Alto valor do eu


Eu gosto de ser quem sou! Gosto desse sol todo que existe em mim! Gosto das curvas do meu corpo e do meu sorriso! Gosto dessa urgência em ser feliz! Gosto da energia e potência que coloco em tudo que me dedico a fazer! Sei que sou potência, influência e energia! Sou calor e frescor! Eu brilho, confundo, irrito e alegro! Eu questiono, implanto a dúvida, faço pensar!

Eu sou a bela e intrigante mistura do que há de belo e bruto, assim como um girassol. E sendo um animal, me comparo a uma ave, um albatroz, livre, parceiro e isolado. Gosto de pedras, gosto de mar, gosto de gente e o ruído que essa gente faz ruir. Gosto de quem sabe dizer não e contraria.

A palavra não é forte e é sempre o que a gente tem em qualquer circunstância. Gosto das verdades que precisam ser ditas, dos carinhos e beijos que não precisam de dados, das carícias que precisam ser contempladas e das distâncias que se fazem necessárias. Gosto de andar descalço, de nadar a noite, da lua e das viradas de tempo. Gosto das pessoas e suas inovações em minha vida; e o que elas trazem pra mim que são capazes de me causar êxtase e falta de sentido.

Gosto de simplesmente sentir, seja um cheiro, uma emoção, um medo, uma dúvida, uma raiva ou um sabor diferente, que provoque apenas no meu paladar o gosto amargo ou salgado, porque o doce simplesmente não me fascina. Eu gosto dessa necessidade breve e urgente de ser aquilo que sou.







Comentários

Postagens mais visitadas