Já parou para pensar em quantas vezes você desistiu de fazer algo por que alguém disse que não daria certo ? De quantas vezes você desistiu de algo por pensar que alguém poderia pensar que aquilo era errado ou fora de qualquer padrão?

Mas o que é considerado certo ou errado ? O que é o padrão aceitável para todos . Passamos a viver em um mundo onde o mais importante é o que vão pensar de nós , Hoje o que sentimos ou transmitimos não faz mais diferença , já que só nos importamos com o que pensarão de nós.
Aquela história da vovó de que não devemos tomar conta da vida dos outros hoje em dia não é mais possível . Estamos cada dia mais expostos por causa das mídias sociais e cada vez mais necessitados desta exposição . Ficamos tristes quando em uma foto não temos muitas curtidas ou comentários , ou quando , nos "insta stories" tem poucas visualizações . 

A cultura do "ser popular" ultrapassou qualquer limite e com isso cada dia mais expomos nossas vidas para o mundo inteiro ver . Mas será que todas a felicidade do Facbook , as festas do instagram são reais ? Conseguimos transmitir toda a verdade nas fotos ou são somente para ganhar mais "likes "? Com isso fazemos o que gostamos ou o que queremos que as pessoas gostem de ver e curtir ?
Com toda essa tecnologia o regresso é possível? Diminuir todas exposição , participar de apenas 1 rede social? Não compartilhar e curtir toda a exposição da vida alheia . Será que ainda é possível não querer ser tão exposto ?

Cris Nogueira

Comentários

Postagens mais visitadas