Não era textão, era cilada

Hoje acordei mais cedo que Theo. Primeira vez em meses que isso acontece. Me senti vitoriosa. Ainda deitada planejei tudo que poderia fazer: Botar roupa na maquina, arrumar a sala, tirar po dos moveis, guardar a roupa que está na bacia... Então levantei, fiz uma xícara de café, passei pelo computador e resolvi fazer algo pra mim. Vou escrever. E assim to aqui!

A propósito, sou a Isabela. Mãe do Theo, esposa do Alipio, filha da Dona Ieda e mais um monte de coisas. O tempo tem andado tão louco, que antes de saber meu nome, achei mais prudente você saber que hoje eu acordei antes do Theo,

Mesmo sem você saber quem é o Theo.

Bom, eu tinha um texto enorme sobre maternidade pra colocar aqui, mas Theo acordou há uns 20 minutos e adivinha, só? Não consigo mais escrever uma linha... É um olho no gato e outro do peixe, e todos os neurônios pensando nele e nos possíveis acidentes que podem acontecer naquele cercado de tatame que eu insisto em coloca-lo pra brincar (mesmo sabendo que 5 minutos depois ele já está na parte sem tatame lambendo o chão)

Bom, agora vocês entendem porque foi importante dizer nas primeiras linhas que eu acordei antes do Theo.

Juro que tentei. Mas prometo voltar. Tem texto bom pra sair.

Comentários

Postagens mais visitadas